TO BE OR NOT TOBIAS! THAT's THE QUESTION!

Pois é... para quem não sabe, tô com criança nova em casa.




É o Tobias. Chegou inesperadamente, sem planejar, sem anunciar, e ficou!




Chegou sem estar ainda desmamado, dormindo nos primeiros dias, grudado em meu pescoço.
Coisa aliás, que ele ainda faria, caso não tivesse crescido tanto!




Ao conhecê-lo nem tente compará-lo com o Darta! Nadas a ver! Ele é meu "Zoião de Biloca"...
meu conversador incansável... meu retirante faminto... minha criança hiper-ativa...
meu destemido "Mestre Yoda" (idéia de Pê!)...



Conhecidos por poucos, já está famoso na blogosfera!

E pra quem achou que era conversa minha, taí a fota dele com o Filósofo-Sobrinho,
que não me deixa enganar seu ninguém!

-----------------

APIDEITI:
Em tempo... o nome do Tobias foi escolhido pela Filósofa-Irmã,
durante uma enquete familiar. Que fique registrado!

9 Pitacos:

Heloisa disse...

Viva o Tobias!

Nem pensar em comparar com o Darta. O Darta foi um lindo, fiel e meigo amigo. Especial e único.

Assim como tb é único o nosso Tobias !

Ele vem com uma outra bagagem, e com certeza, vai encher sua vida de alegria, brilho e pelos !

Parabéns !

kisses

Max Amaral disse...

vc tem que fazer uns vídeos dele. Um YouTobias, sei lá.

é um garotão muito bonito, mesmo. Esse pelo dele tem uma cor linda.

Mas, vc sabe, é bom que gatos tenham companhia. Alguém para brincar, para dormir abraçadinho. Arruma um(a) companheiro(a) pr'ele...

Sora Soralina disse...

É mesmo, Helô...
Viva o Tobias!
Rsrs...

Sora Soralina disse...

Maxivanildo!!!
Adorei a história do "You Tobias"!
Ele já tem alguns videozinhos...
Vou providenciar!
Bjs...

Sdds do6!


P.S.: E como tá Manú?

Filósofa-Irmã disse...

Ei, não se esqueça de fazer constar a enquete quanto ao nome, hein?


Humpf..

Sora Soralina disse...

Rsrsrs...
Sim, sim!

Denise disse...

Ele é a coisa mais lindinha! Depois da minha Manu e do meu OMalley, claro!
Mas como ele é bebê, acho que é mais lindinho ainda.
Ai ai, deu mais vontade ainda de ter outro...

Su disse...

O Tobias existe mesmo!!!
Caramba, achei que fosse criatividade da Sora!!

Sora Soralina disse...

Oxi!
Tá vendo?!
Ele existe e é lindo!