RELAÇÕES POSITIVAS EM TODAS AS DIREÇÕES

Recebi este curtinha hoje de uma colega de trabalho (thanks, Helga!), que achou a minha cara. e que iria gostar. Ele tá em inglês e não tem legenda (precisando, versões legendadas estão dividas pelo YouTube), mas basicamente ele fala de como a gente contagia exponencialmente as pessoas a nossa volta, quer seja com bom humor, gestos de carinho e palavras/atitudes positivas, quer seja com mau humor e negativismo generalizado.

E faço coro com o Gustavo Gitti (Não2Não1)  ao dizer que o jeitão de fábula e o estilo meio surreal que foi dado à história, é perfeito para ilustrar o que tenho filosofado aqui, aqui, e aqui, e tentando adotar como atitude em minha vida.

Até mesmo porque, tudo que sai de nós - palavras, gestos, atitudes, pensamentos - é energia que se propaga como uma onda. E eu creio piamente que uma hora ela bate em algum lugar e volta, néam?

Bom o resumo da opera do curta é o seguinte, segundo o Gustavo: construa relações positivas em todas as direções. Eventualmente as pessoas vão querer participar da brincadeira, não se preocupe. Mas não se iluda... A verdade vale para o negativo também, claro!




Agora é tentar ver Dear Zachary, do mesmo autor.