TO BE OR NOT TOBIAS - WHAT'S UP DOC?

Ei pessoas! Sumi, não é? Mas é que tenho tido uma vida muito difícil e corrida, sabe?! Minha mãe voltou a trabalhar e agora que já estou grandinho eu resolvi que tenho que tomar conta da casa pra ela, entende? Assim, entre uma dormida e uma escalada pelos móveis, entre uma ronda e uma ida ao banheiro, pouco tempo me sobra. Até mesmo para meu check-up.


Mas minha mãe é danada, e não é que ela conseguiu arrumar nossos horários?! E assim outro dia, lá fomos nós ao tal do doutor-vet. Minha mãe conversou muito comigo para me preparar, mas ainda assim resisti muito para entrar naquela caixa. Ela me disse que era mais seguro ir alí dentro e coisa e tal... mas aquilo ali me deu claustrofobia antecipadamente! Anyway... a viagem foi tranquila e eu fiquei quietinho, pois não queria perder nada, uma vez que não sabia o que me aguardava. Já lá no Dr. Luiz achei o lugar bem estranho. Ainda bem que madrugamos lá (o que achei ruim a princípio, mas agora entendo o porquê)... pois com o avançar da hora chegaram muitos cachorros e o cheiro deles não é nada bom! Não senhor! Fiquei aqui pensando se eles não se lambiam como eu. Nessa hora, eu dei graças a São Francisco por estar na minha caixa de transporte!



Na hora da consulta, foi quase tudo tranquilo (tirando o termômetro enfiado vc-sabe-onde e as vacinas). O doutor Luiz até que é bem bacana e disse que eu sou um gato bonito e saudável (Dahn!!)! Estou com 5 meses e já estou pesando 3 kg! E olha aí na fota como eu já estou grande! Por falar nisso... Minha mãe anda um cadinho triste, pois já deixei de ser bebê. Mas ela ainda me pega no colo, me abraça, me aperta e me beija, cochichando coisinhas que eu não entendo no meu ouvido.



Saindo de lá, passamos rapidinho num lugar, que lembra muito o cheiro do cabelo de minha mãe quando ela inventa de mudar a cor. O tio deste lugar é bem legal e achou engraçado eu ficar o tempo quase todo aboletado no ombro da minha mãe. Hellooooo! É o lugar mais seguro, oras!

De lá fomos direto e reto para casa, e apesar de ter sido até interessante esta fugida da rotina, eu adorei chegar em casa logo! Home sweet home! Espero não ter que fazer outro passeio destes nem tão cedo!

4 Pitacos:

Suzie disse...

Ele está um gato!!!!

Sora Soralina disse...

Não tá, Suzie?!

Filósofa-Irmã disse...

Falta passar lá em casa, né Tobias??? Mas deixa pra qdo Pedroca tiver por lá...

Tobias disse...

Eu bem que quis, Tchia...
E a gente até te ligou...
Mas vc não tava em casa!
Vamos combinar depois, então!
Bjs...