ABBA EM BRASILIA

Há todo um frisson flashbacklístico rolando pela net da capital federal!

Dizem que o ABBA está chegando para um show no dia 20/MAIO. Mas quem é fã realmente da banda sabe que Bjorn, Benny, Agnetha e Frida dificilmente se juntariam de novo para uma turnê. Na verdade a banda que vem para Brasília é a ABBA The Show, uma banda cover da tão famosa banda dos anos 70/80. É a única banda cover deles com músicos da banda original em sua composição (o saxofonista Ulf Andersson e o guitarrista Janne Schaffer) e que tem a bênção dos antigos produtores do ABBA.

Entretanto, ao contrário da ABBA The Show os preços estão bem salgados 'originais':


Mas ó... não descarte a oportunidade logo de cara! A produção é requintada, com a participação da National Symphony Orchestra de Londres, acompanhados de toda uma nova produção primorosa: desde o figurino, passando pela iluminação épica, som e cenários caprichados. Sem dúvidas vai ser um show imperdível! E se você tiver a grana, acho até que vale à pena. Confira só uma de suas apresentações:


Pode até não ser a banda original, mas que este vídeo aí me fez parar para conferir e me deixou na dúvida, ah, isso fez! As garotas lembram bastante Agnetha e Frida, e têm também as vozes bem parecidas!

O show começa no fim dos anos 60, e te leva por uma viagem mágica através de toda a discografia do ABBA, passeando por canções como Waterloo, SOS, Mamma Mia, Dancing Queen, Money! Money!  Money!, Knowing Me... Knowing You e tantas outras. 

Mais detalhes aqui, ó: www.abbabrasilia.com.br

E aí... quem anima?!

2 Pitacos:

Unknown disse...

Que bom que encontrei este site antes de sair para comprar o ingresso. To fora!

Anônimo disse...

Eu também!