Eu tive um feriadão (sim, eu emendei!) e um findi bem agitado... Cheio de atividades... e cheio de encontros e re-encontros... Foi um turbilhão só! Em alguns momentos, até mesmo fisicamente cansativo, mas com certeza precioso.
É engraçado ver como a vida nos dá presentes inesperados, e aparentemente simples, mas que nos trazem um calorzinho bom e um bem estar revigorante, que mesmo depois de despencarmos esgotados na cama, o sono nos vem com um sorriso no rosto.
Conhecer Bill e Angela foi um desses presentes neste findi... poder conversar despretenciosamente com eles, trocar idéias e acompanhá-los como pseudo-tradutora-tabajara (;-P) em alguns eventos durante sua passagem por Brasília foi uma experiência enriquecedora.
Poder também com isso, conhecer e me aproximar mais de alguns praticantes e mestres do Tai Chi Brasiliense foi outro bling-bling da ocasião.
A cereja do bolo, então, foi ter a turminha do coração (família e amigos) por perto. Eu amei ter a companhia de cada um de você lá na Praça da Harmonia Universal no sábado, visse? A-M-E-I!
E não se enganem... A energia que rola em ocasiões assim é bem Mastercard mesmo: NÃO TEM PREÇO!!! E duuuura que é uma beleza!
1 Pitacos:
na primeira foto, sabe a ruivona?
se formou comigo em Belzonte...
Eitcha mundo pequeno (e mal frequentado, dirão alguns mal-humorados...)
Postar um comentário