CAFUNÉ 2

Photo by Jandi
Ai... Cafuné! Quem me conhece, sabe que eu não resisto a um carinhozinho desinteressado (quem dirá 'interessado'!).

Hummm... cabeça... Résio que o diga! Falto só dormir enquanto ele corta meu cabelo!

Hummm... costas... Aí as mãozinhas de Pê são mágicas!!

Hummm... pés... que 'sodadis' da minha mãe... Ela fazia massagem nos pés como ninguém! Mas quando cansava, ficava só puxando meus dedos! Ai! Ai! Ai! Minha podóloga, então, não acredita que eu tô completamente esparramada na maca dela... e dormindo (é a vantagem da falta total de cócegas nos pés)!

Pois é, fissura total e irrestrita... ao ponto de ter deixado meu sobrinho Pedro mal-acostumado, pois, desde bebê, faço massagem nele. Massagem esta, nada 'desinteressada', claro! No final das contas, acabei ensinando os movimentos básicos pra criança, né?!?! Resultado?? Mãozinhas mágicas pra fazer massagem em mim também!

O único 'porém' é que Pedrão tem que FAZER 1º e RECEBER depois, senão ele desmaia (com direito a baba e tudo mais)!! E aí, necas-di-pitibiribas! Quem ñ sabe da história da massagista que ele abordou (aos 4 anos!), lá no salão que eu frequento?!?!? Não é que o danado descolou uma massagem completa de graça!!!

Realmente são coisinhas-coisonas que às vezes a gente esquece de valorizar... Eu que o diga!!! Pois, no momento, só tenho Pê (nos seus dias de grude ou de bom humor ou de chantagem mesmo!) como fonte de cafuné.

Já tentei partir para mãos profissionais (aê galera! É 'massagista' mesmo, tá?!?!?), mas não dá!! A dose cavalar de 'carinho' em todo processo é indispensável! Principalmente para transformar a 'coisinha' em 'coisona', entende!

Pois é... e Pê indo pra JP vou ficar longe do meu único-massagista-oficial.

Mas fazer o quê, né? Coisas da vida...

Ó queridos... quando bater sodadis de 'mãozinhas' de Pê, vou apelar pra vcs, viu?!?!?

Ou alguém mais se candidata ao cargo de massagista-desinteressado-substituto-de-PÊ?

Ah! e tem mais... se alguém quiser/precisar, eu também retribuo o cafuné, viu?

.