BRRRRR... É O FRIO 2







Seja Bem Vindo o Frio!!!!!!!
Gente...
Quem me conhece, sabe como A-M-O o frio!
A gente fica mais chic, mais elegante. Até mesmo nós, que estamos um pouquinho acima do peso, temos nosso charme no frio.
Sem falar que posso usar minhas botas, meus cachecóis, minhas luvas, meus casacos e toooooodos os meus 'chapéus' (é assim?).

No frio, sai a 'paixão' (efêmera) do verão e entra o 'amor' (pra valer) do inverno, tudo fica mais romântico. Frio combina com chamego, combina com namoro, combina com lareira, combina com vinho, combina com fondue, combina com assistir um filminho debaixo do cobertor, combina com dividir cobertor... ai, ai, ai.
Ó, a lista dá pra ir atéééé num sei onde.

Só num combina com ficar 'suzinho'. Vale amigos(as), vale namorado(a), vale amante, vale mesmo é 'calor'!!
Principalmente o humano...
Esse não pode faltar!

Então queridos, vamos programar cosinhas de frio... juntos, OK?!?!?
Bjs quentinhos e abraços aconchegantes pra todos.