ADEUS 2008...

Daqui, ó!

Não há como negar... 2008 foi uma benção! Foi ralação também. Mas inegavelmente foi uma benção. Um ano como eu não tinha há um bom tempo!! Novos desafios... novas aspirações... novas conquistas... Como disse uma amiga: 'Neste ano provei que sou melhor do que imaginei e mais forte do que pensei.'

Comecei um trabalho 'novo' - em todos os sentidos! Que me desafiou, mas também que me mostrou do quanto ainda sou capaz.... que me ensinou muito.... e que ainda tem mooooito para me ensinar.

Fiz novas descobertas... novos amigos... e fortaleci vínculos antigos, com amigos e com família. Aliás, os amigos e a família, como sempre, tiveram papel essencial, principalmente neste ano de venturas e (poucas) desventuras. A todos vcs eu quero apenas agradecer pela paciência... pelo carinho... pelo colo... pelo ombro... pelo ouvido... e pelo amor que tiveram para comigo. Quero me desculpar por qualquer mal entendido... qualquer 'derrapada'... Em 2009 eu prometo me esforçar para melhorar... como filha, como irmã, como tia, como sobrinha, como colega de trabalho, com amiga, como pessoa... Já melhorei em várias coisas: estou mais confiante... mais paciente... mais feliz comigo mesma... lutando pelo que realmente importa... e deixando de lado batalhas que não levam a lugar algum.

Mas não pensem que tô aqui, crente que alcancei a perfeição. De jeito algum! Até mesmo porque, ninguém chega lá. Isso não existe! O que existe é o exercício diário de tentar ser uma pessoa melhor... de tentar aprender com os acertos e, principalmente, com os erros.

Como já disse uma vez... há que 'malhar' nosso interior sempre... diariamente... Rsrs...

E que venha 2009!
.

1 Pitacos:

Anônimo disse...

Feliz 2009!!

Tudo de muito, e muito de tudo de bom, agora e sempre, amén!